Cortes em Piso

Obras de construção e reforma sempre exigem soluções técnicas específicas e planejadas para cada situação. Já precisou fazer aberturas em calçadas para chegar ao solo e plantar árvores? Abertura de lajes? Aberturas de janelas ou portas? Demolição sem abalo na estrutura?

Todas essas situações exigem a tecnologia do corte com disco, broca ou até fio diamantado. O corte em piso, muito comum na construção civil, é uma solução eficaz para estas situações.

Antes de contratar um serviço de corte em piso ou alugar uma cortadora de piso, é importante que se tenha a informação da profundidade que será feito este corte. Para cada profundidade diferente existe uma máquina adequada. Por exemplo, se a profundidade for só 4 cm, uma Serra Mármore com disco de 100 mm é capaz de cortar. Caso seja 12 cm, um disco diamantado de no mínimo 350 mm de diâmetro é necessário, e para isto uma Cortadora de Piso (ou Serra Clipper) é adequada. Caso o acesso para este equipamento não seja adequado, uma cortadora manual pode ser a solução. Existem inúmeras soluções para cada necessidade de corte, inclusive corte por meio de furos em concreto, ou cortina de furos.

Precisando de cortes em pisos entre em contato com a Multimáquinas, e lembre-se: Temos também soluções para furos em concreto, locação de andaimes, betoneiras, compactadores de solo, lavadoras de alta pressão, marteletes, entre outros! Atendemos Campinas e toda a região.

Sobre

Sobre

A Multimáquinas é uma empresa especializada em locação de maquinário e equipamento para a construção civil e prestação de serviços de cortes e furos em concreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também: